Southstar Machinery Facilities Co., Ltd.

Morada: No.88, 4th GuangcongRoad, Baiyun District, Guangzhou, Guangdong Province,China.

Tel.: +86-20-66819024

Filial em Hong kong
Southstar International Industrial Limited
Morada:
1 Queen's Road, Central, Hong Kong

    1. Câmara de fermentação (retardo do crescimento de pão)

      A câmara de fermentação com retardo do crescimento de pães fabricada pela nossa empresa está equipada com um controlador microcomputorizado de ecrã táctil, tornando a sua operação inteligente e fácil.

      Mais
    1. Câmara de fermentação (tipo padrão)A câmara padrão de fermentação é fabricada com aço inoxidável que lhe assegura um excelente aspecto. Uma vez que este produto é desenvolvido com um material de isolamento térmico PU entre as placas de aço inoxidável, assegura um excelente desempenho de isolamento térmico.
    1. Controlador para câmara de fermentaçãoO painel de controlo microcomputorizado automático é instalado no topo na parte da frente do controlador. Desta forma é muito prático de controlar a máquina. Este controlador é muito utilizado para fermentar uma grande quantidade de massa e é indicado para salas de fermentação e máquinas de fermentação de grande escala.

Câmara de fermentação

A câmara de fermentação é utilizada para levedar a massa depois de ser dada a forma ao pão e antes da cozedura começar. Esta máquina é indicada para ser utilizada em casa ou em outros locais. Este equipamento para fermentação de massas fabricado pela nossa empresa tem um excelente desempenho e permite controlar a humidade e a temperatura. São disponibilizadas diversos tipos de produtos de forma a poder optar pela solução mais adequada a sua necessidade. Estes produtos podem ser classificados como série standard ou série com retardador.

Estrutura e funções da câmara de fermentação
  • 1. O interior da câmara de fermentação é fabricado em aço inoxidável #304 e o exterior do produto é fabricado com aço inoxidável #201..

  • 2. Através da janela de verificação transparente altamente resistente as temperaturas e ao impacto, poderá acompanhar as condições de fermentação da massa.h.

3. A camada de isolamento térmico PU deste equipamento para fermentação fornece uma boa preservação do calor na fermentação.

4. O tubo de aquecimento de alta temperatura e o tubo para aquecimento de água par produzir a mistura são ambos fabricados a partir de aço inoxidável e são duráveis.

5. O sistema de circulação de corrente de ar e o sistema automático de alimentação de água.

  • 6. É disponibilizado um tapete isolante de alta qualidade no exterior da porta de forma a que a temperatura no interior da camara de fermentação seja mantida.

  • 7. A pega da porta tem uma forma muito humanizada em formato de curva.

Embalagem da câmara de fermentação
1. Além do embalamento normal, este produto também é embalado com cartão nos quatro lados, tal como demonstrado na imagem.

2. Finalmente este equipamento de fermentação é colocado sobre uma palete com cartão. São feitas marcações nos quatro lados da embalagem.

Nomes Relacionados
Armário de fermentação de massa | Equipamento para padaria