Southstar Machinery Facilities Co., Ltd.

Morada: No.88, 4th GuangcongRoad, Baiyun District, Guangzhou, Guangdong Province,China.

Tel.: +86-20-66819024

Filial em Hong kong
Southstar International Industrial Limited
Morada:
1 Queen's Road, Central, Hong Kong

Sobre Nós

Criada em 1991, a Southstar é o maior fabricante de grandes máquinas para a industria da panificação. Com 25 anos de experiência, especializamo-nos no fabrico de fornos e outros equipamentos de cozimento, principalmente para padaria. Também possuímos capacidades técnicas de desenho e desenvolvimento de modernos equipamentos de cozedura, sendo o nosso volume de produção de 3500 conjuntos por mês. O nosso volume de negócio anual ganhou por 5 vezes consecutivas o primeiro lugar na China. Durante os 25 anos passados, o nosso volume de negócio atingiu 1 milhão de conjuntos, sendo que 40% dos nossos produtos na indústria de panificadora são para o mercado internacional. Disponibilizamos uma vasta gama de produtos onde se incluem fornos alimentares, fornos rotativos, fornos por convecção, fornos para pizzas, fornos de berço, fornos de prateleiras, estufas de pão, massadeira espiral, batedeira planetária, divisoras de massa, laminadoras, moldes para pão e fatiador de pão entre muitos outros produtos. Todos os nossos produtos passaram com distinção a certificação ISO:9001 e a certificação CE.

Com uma área de implementação de 62000m2, a nossa empresa está localizada no distrito de Baiyun na cidade portuária de Guangzhou, próxima do aeroporto de Baiyun. Devido a sua vantajosa localização geográfica, disponibilizamos de fáceis condições de transporte, ajudando assim a reduzir os custos de transporte por parte dos nossos clientes.

Actualmente a nossa empresa conta com mais de 500 trabalhadores, dos quais 20 trabalham na nossa empresa á mais de 20 anos. Dispomos de mais de 100 trabalhadores de produção especializados que trabalham na nossa empresa á mais de 10 anos. Com uma gestão científica e um rigoroso controlo de qualidade, estamos constantemente a melhorar a qualidade dos nossos produtos de cozimento e panificação e do nosso serviço.

Pelas virtudes dos nossos produtos para cozimento e panificação de alta qualidade e respectivos serviços, ganhamos a confiança e apoio de centenas de clientes internacionais. Actualmente os produtos da Southstar têm uma excelente reputação e vendem-se bastante bem em mais de 100 mercados internacionais, tais como Tailândia, Vietname, Indonésia, Malásia, Chile, Argentina, Venezuela, Russia, Usbequistão, Argélia, Tunísia, Tanzânia, Quénia, Africa do Sul, etc.

Disponibilizamos um serviço de suporte técnico aos nossos clientes internacionais através da internet ou por telefone. Também podemos fornecer um serviço de formação para nossos equipamentos de cozimento e panificação no local, mediante um pagamento suportado pelo nosso cliente.

De forma a enfrentar os desafios do século 21, expandimos a nossa equipa e introduzimos novas máquinas punçadeiras digitais e outros equipamentos auxiliares para a produção de novos produtos. A qualidade e o talento são a chave para o sucesso. Aguardamos por uma cooperação com os nossos parceiros de forma a atingir o progresso e uma nível mais elevado. Estamos determinados a tornar a nossa empresa uma das mais reconhecidas marcas mundiais e com a orientação dos nossos clientes, a criar um futuro mais brilhante para si.

Produtos Principais

Fabricante líder na China de equipamentos de padaria