Southstar Machinery Facilities Co., Ltd.

Morada: No.88, 4th GuangcongRoad, Baiyun District, Guangzhou, Guangdong Province,China.

Tel.: +86-20-66819024

Filial em Hong kong
Southstar International Industrial Limited
Morada:
1 Queen's Road, Central, Hong Kong

História do Desenvolvimento

2011
A nossa empresa foi reconhecida como "The Most Credible Private Enterprise in Guangzhou na China" para o ano fiscal de 2010 pela GuangzhouEnterprise Evaluation Association.

O director geral da nossa empresa foi galardoado com um dos "100 Outstanding Figures in Guangzhou" para o ano fiscal de 2010 pelo jornal The Private Economy, The Asian-Pacific Economy Times, pela Guangzhou Enterprise Evaluation Association, e pela Enterprise Management and Decision Science Institute do Guangdong Social Academy.

O comité de segurança da cidade de Zhongluotan, do distrito de Baiyun galardoou a nossa empresa com a "Advanced Enterprise with Safe Production Protocols" no ano fiscal de 2010.

O governo da cidade de Zhongluotan, do distrito de Baiyun premiou a nossa empresa como "Advanced Company for Taxes Paying".

2010
A nossa empresa recebeu as honras de "The Most Credible Private Enterprise in Guangzhou na China" no ano fiscal de 2009.

A nossa empresa ganhou o título de "Competitive Top-ranking Brand in Chinese Baking Industry" no ano fiscal de 2009.

Recebemos a certificação para autorização de produção para comércio internacional emitido pela empresa Alibaba e pela empresa de certificação internacional Bureau Veritas.

A nossa empresa foi aclamada de "Maior pagadora de impostos no anos fiscal de 2009 (yop 30)" pelo governo da cidade de Zhongluotan.

O comité de segurança da cidade de Zhongluotan reconheceu a nossa empresa como "Advanced Enterprise with Safe Production Protocols" no ano fiscal de 2009.

2009
Participámos na exposição internacional de panificação IBA2009 em Dusseldorf através de um convite da associação alemã de panificadoras.

A nossa empresa foi premiáda como uma das "Top Ten Famous Brand Enterprises for the Industry of Hotel Supplies in Guangdong Province para o ano fiscal de 2009" e uma das"Top One Hundred Enterprises for the Industry of Hotel Supplies in Guangdong Province para o ano fiscal de 2009".

A nossa empresa foi eleita uma das "4 empresas directoras" na industria da panificação chinesas pelo Chinese Technical Committee for Food Processing Equipment Standardization. Depois participámos na criação dos padrões alimentares reconhecidos como "China national standard for food processing equipment".

A nossa empresa foi reconhecida como "the Most Competitive First-class Brand in Baking Industry em Guangzhou para o ano fiscal de 2008" e uma das empresa pertencentes ao "Top 10 Credible Private Enterprises em Guangzhou para o ano fiscal de 2008" pela Guangzhou Enterprise Evaluation Association e pelo Information Times.

2008
AChina Grocery Products for Daily Use Marketing Society premiou a nossa empresa como "Star Enterprise in Cooking Machinery Industry in China".

A Southstar (New South) têm um valor de marca de 120 milhões de RMB reconhecido pela Guangzhou Enterprise Evaluation Association e outras seis autoridades. Este resultado de resultados foi anunciado na página A12 doGuangzhou Daily publicado em 26 de Janeiro de 2008.

A Southstar foi reconhecida como uma das "Top 100 Competitive High-Tech Manufacturing Enterprises para o ano fiscal de 2007" e o resultado foi anunciado na página A13 do Information Times publicado em 26 de Janeiro de 2008.

O Asian-Pacific Economy Times publicado em 27 de Janeiro de 2008 publico um artigo onde se referia: " a Southstar é uma das 100 empresa mais credíveis em Guangzhou na China para o ano fiscal de 2007".

2007
NaCorporate Culture Developmentna província de Guangdong, a nossa empresa foi reconhecida como "Advanced company" e ganhou o prémio de inovação "Innovation Award".

A nossa empresa foi eleita como vice-presidente do sindicato de trabalho da indústria de panificação pela China Federation of Industry and Commerce.

A nossa empresa foi eleita como concelho permanente da Chamber of Commerce for Kitchen Ware naChina Federation of Industry and Commerce.

Em 2007, enviámos quatro dos nosso engenheiros e executivos seniores para uma visita e um troca de tecnologia de produção ao Japão.

Participámos em diversas exposições na Indonésia, Brasil e Russia. O nosso valor de ano para ano tem aumentado em 260%.

Tomamos a liderança no desenvolvimento de fornos rotativos com tela de cristais líquidos táctil. Este produto têm a sua patente registada com o numero ZL2006 20137984.9.

2006
Os nossos produtos de cozimento receberam a certificação ambiental RoHS.

A Administração de Comércio e Indústria de Guangzhou reconheceu a nossa empresa como "contract-trustworthy enterprise".

Os nossos produtos de panificação foram identificados como produtos indicados para serem utilizados no concurso nacional de criatividade na industria alimentar.

A nossa empresa foi eleita presidente da Guangdong Hotel Supplies Industry Association.

A nossa empresa foi premiada como "outstanding contributor to social responsibility of Guangzhou".

Desenvolvemos com sucesso um dispositivo ( linha de transporte ) que permite automaticamente enviar e receber os tabuleiros dos fornos de túnel elétricos. Este novos dispositivo têm um numero de patente 200720155126.1.

2005
Os nossos produtos de panificação receberam a certificação CE para segurança em equipamentos eléctricos.

A empresa foi eleita como vice-presidente da Guangdong Culture Society.

A nossa empresa classificada como empresa de grau AAA pelo crédito na qualidade e no serviço.

Fomos a primeira empresa na China a desenvolver o forno de convecção a gás ou elétrico, obtendo bons níveis de vendas no mercado nacional e internacional. O forno de convecção dispõe de uma patente de modelo utilitário e uma patente de desenho na China.

2004
No ano de 2004, foi criada a Guangzhou Southstar Machinery Facilities Co., Ltd.

Nesse ano a nossa empresa foi galardoada com uma das "Top ten Advanced Cultural Enterprises" e participámos na feira chinesa de Importação e Exportação pela primeira vez com o objectivo de estabelecermos mercados internacionais.

2002
No ano de 2002, investimos mais de 2 milhões de RMB para introduzir avançadas tecnologias e equipamentos de forma a iniciar o fabrico de grandes máquinas panificadoras.

No mesmo ano, a nossa empresa foi galardoada como "Contract-trustworthy Enterprise" pela Administration for Industry and Commerce of Guangzhou.

2000
Em 2000, passamos a certificação ISO9002: 94.

1998
No ano de 1998, desenvolvemos primeiro o forno alimentar a gás "New South" e este produto teve bons volumes de venda em toda a China. No mesmo ano, expandimos a nossa empresa e alteramos o nome da mesma para "Guangzhou New South Electric Heating Facilities Co., Ltd."

1993
Em 1993, ganhámos o prémio de "the most Favorable Product" na exposição de produtos industriais alimentares e espaços na China.

1991
A nova fábrica na cidade de Guangzhou no distrito de Zhuhai da New South Kitchen Facilities foi criada em 1991.

    Produtos Principais

    Fabricante líder na China de equipamentos de padaria