Southstar Machinery Facilities Co., Ltd.

Morada: No.88, 4th GuangcongRoad, Baiyun District, Guangzhou, Guangdong Province,China.

Tel.: +86-20-66819024

Filial em Hong kong
Southstar International Industrial Limited
Morada:
1 Queen's Road, Central, Hong Kong

Serviços

Atenção total as necessidades dos clientes
Quando o cliente nos contacta, iremos comunicar ao máximo com ele de forma a nos integrar-mos totalmente das suas necessidades práticas, incluindo os seus requisitos no tipo, qualidade e preço dos produtos. Com base nos seus requisitos, iremos fornecer fotografias relacionadas, parâmetros técnicos, preço e vídeos do produto em funcionamento.

Visita as instalações
1. Se o cliente necessitar de agendar uma visita as nossas instalações, iremos dar assistênica na marcação de reserva dos bilhetes de viagem e hotel, e iremos proceder a programação de um carro para os ir buscar e designar um vendedor profissional para o acompanhar durante a sua visita.
2. Será apresentado aos clientes as nossas oficinas e salas de exposição de produtos de cozimento e panificação para informação mais detalhada. Iremos depois proceder a reuniões para discussões futuras.

Fornecimento de Peças Suplentes
Os comutadores e os controladores de temperatura são os componentes que mais facilmente se avariam. Desta forma iremos enviar peças suplentes no total de 1% do valor total da encomenda juntamente com a encomenda. O tempo de entrega é entre 15 a 30 dias depois da confirmação da encomenda e do tipo de encomenda.

Garantia
Normalmente o período de garantia dos nossos produtos para cozimentos é de um ano. Se o cliente pretender estender esse tempo, poderemos chegar a um acordo de extensão de forma a que nas barras de aquecimento dos fornos a gás de prateleiras possam ser coberta por um período de garantia de 5 anos. Dentro do período de garantia, oferecemos um serviço de reparação assim como um serviço de devolução e troca, excepto se o dano for provocado por erro humano ou por força maior. De acordo com as quantidades encomendadas, iremos oferecer um determinado número de peças de substituição dentro do período de garantia.

Serviço OEM
Somos capazes de personalizar o serviço de acordo com as necessidades do cliente. Poderemos desenhar o aspecto dos produtos, funções especiais e a sua estrutura de acordo com a preferência do cliente, de forma a fabricar um produto de cozimento que lhe serve perfeitamente. A Dastgir no Paquistão é um dos nossos principais clientes.

Linha de Apoio 24/7
Se tiver algum problema com os nossos produtos, sinta-se livre de entrar em contacto connosco em qualquer altura. Poderá encontrar o numero da linha de apoio em Contacte-nos. O nosso pessoal profissional irá devolver-lhe uma resposta em tempo útil e oferecer-lhe um serviço perfeito. Aguardamos o seu contacto para cooperar connosco.

Produtos Principais

Fabricante líder na China de equipamentos de padaria