Southstar Machinery Facilities Co., Ltd.

Morada: No.88, 4th GuangcongRoad, Baiyun District, Guangzhou, Guangdong Province,China.

Tel.: +86-20-66819024

Filial em Hong kong
Southstar International Industrial Limited
Morada:
1 Queen's Road, Central, Hong Kong

    1. Forno industrial com prateleira série EBEEste forno elétrico estilo europeu é adequado para centros comerciais, supermercados e padarias de produtos feitos na hora, sendo amplamente usado para cozimento de bolos, pães, bolinhos de lua, cozimento de feijão verde, produtos de pastelaria e quase todos os produtos de panificação.
    1. Forno modular (tipo luxuoso)O aspecto do forno modular é muito bonito e impressionante, podendo ser utilizado em centros comerciais, supermercados e padarias. A série deste produto pode ser alimentado por electricidade ou gás, podendo o cliente optar pelo produto indicado a sua actual situação.
    1. Forno modular(tipo padrão) Desenvolvida com uma estrutura destacável, este forno modular para panificação é flexível e fácil de ser transportado e instalado.
      Com uma rápida velocidade de aquecimento e bom preservação do calor, são factores chave para a poupança energética.
    1. Forno modular (tipo tradicional)Desenhado com um aspecto simples e bonito, este forno modular tipo tradicional de plataformas é muito utilizado em mercados de legumes, centros comerciais, supermercados e padarias para cozer bolos, bolo da lua, pão, bolos integrais, pastelaria e muitos outros produtos.

Forno modular