Southstar Machinery Facilities Co., Ltd.

Morada: No.88, 4th GuangcongRoad, Baiyun District, Guangzhou, Guangdong Province,China.

Tel.: +86-20-66819024

Filial em Hong kong
Southstar International Industrial Limited
Morada:
1 Queen's Road, Central, Hong Kong

Início » Produtos » Linha de produção automática para pão » Linha de produção automática para pão
inquiry form

Linha de produção automática para pão

Forno elétrico em Túnel
O forno elétrico em túnel é a zona de cozedura da linha automática de produção de pão. Este equipamento é também o núcleo da linha de produção.

Aplicações do forno elétrico em túnel
Este forno elétrico em túnel é indicado para cozer todo o tipo de pão e de sobremesas, tais como bolo da lua, torradas, rolos de jantar, hambúrgueres russos, bolos ligeiros, tarte de ovos e biscoitos, etc. Também pode ser utilizada para grelhar carne, tal como frango, pato, bifes e carne de carneiro em grandes quantidades. Formando uma linha de produção combinada com outros equipamentos, este forno elétrico em túnel é capaz de cozer uma grande quantidade de comida ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo, é capaz de poupar tempo e esforços. As comidas cozinhadas são consistentes em cor e no lustro, além de todas apresentaram um gosto delicioso.

Características do forno elétrico em túnel
1. O nosso forno elétrico em túnel tem uma plataforma de aquecimento particular capaz de assegurar uma temperatura de cozimento no formo uniforme. A sua ventilação ajustável é capaz de responder aos mais diversos requisitos de cozedura para diversos produtos em diferentes estações.
2. O nosso forno elétrico para túnel está equipado com um dispositivo de circulação de ar para absorver o calor e o cheiro. Desta forma ajuda a manter o ambiente de trabalho limpo.
3. A correia de transporte do nosso produto não produz ruído, é auto lubrificante e a sua qualidade é excelente. A sua vida útil é enorme e o seu funcionamento estável.
4. O corpo do forno elétrico em túnel tem duas camadas de isolamento térmico com camadas de isolamento por ar, garantindo desta forma baixas percas de calor. O algodão de isolamento está correctamente isolado de forma a não ser exposto.
5. A camara interior do nosso forno elétrico tipo túnel é fabricado com placas de alumínio importado em conformidade com os padrões nacionais de máquinas para processamento de alimentos. As placas de alumínio são limpas e sensíveis as reacções do aquecimento. A estrutura do forno é fabrica em secções de materiais de alta qualidade e são resistentes á deformação e á compressão.
6. Com um estrutura exterior em aço inoxidável, o nosso forno elétrico tipo túnel tem um aspecto elegante. Quando comparado com outros fornos de plataformas com a mesma capacidade de produção, o nosso forno em túnel é mais económico, disponibiliza mais espaço e permite poupar em mão de obra.

Transportador para revirar
O transportador para revirar é totalmente fabrica em aço inoxidável. Disponibiliza um sistema de elevação e rebaixamento e permite automaticamente transportar a loiça pelo forno de túnel através de um dispositivo de transporte. Poderá ajustar a velocidade de transporte de acordo com as necessidades práticas. Utilizando um função de revirar, este transportador consegue trabalhar com uma grande flexibilidade e ajuda a poupar espaço na fábrica. Poderemos personalizar o transportador para revirar de acordo com a área da sua fábrica.

Coluna de Arrefecimento
No estágia de arrefecimento para o pão cozido, a loiça é cheia com pão que vai ser enviado para a coluna de arrefecimento de forma a resfriar o pão. A coluna de arrefecimento dispõe de um carril de corrente capaz de se movimentar para cima e para baixo. A coluna de arrefecimento pode ajustar o tempo de refrigeração e a velocidade de movimentação da corrente através de um painel de controlo computorizado. A coluna de arrefecimento pode ser personalizada de acordo com as necessidades e requisitos do cliente.

Acondicionamento da Máquina
Disponibilizamos um acondicionamento apropriado para a máquina de acordo com a forma e o peso do produto que pretender cozinhar.

Nomes Relacionados
Conjunto de equipamentos automáticos para produção de pão | Máquina automática integrada para produção de pão

Deixe uma mensagem