Southstar Machinery Facilities Co., Ltd.

Morada: No.88, 4th GuangcongRoad, Baiyun District, Guangzhou, Guangdong Province,China.

Tel.: +86-20-66819024

Filial em Hong kong
Southstar International Industrial Limited
Morada:
1 Queen's Road, Central, Hong Kong

    1. Forno de convecção série NFCO sistema operativo da série NFC dos fornos de convecção é desenvolvido com um processador micro-controlador com uma excelente resistência a interferências, garantindo ao produto uma elevada fiabilidade, além de permitir que a temperatura seja precisamente controlada através de um dispositivo de auto-correcção e um controlador PID.

Forno de convecção

  • Mini-Forno de Convecção
    NFC-4WDI
  • Forno de Convecção NFC-3D
  • Forno de Convecção NFC-4WD

Com base em anos de experiência na industria, a nossa empresa apresenta novos desenvolvimentos neste tipo de fornos de convecção integrando as mais avançadas tecnologias nestes produtos por empresas nacionais e internacionais. O espaço entre as bandejas podem ser ajustados, ao mesmo tempo, este forno de panificação está equipado com diversos dispositivos para diferentes funções, tais como forte iluminação, pulverização de vapor, controlo automático de temperatura e protecção de limite de temperatura. Esta máquina é indicada para cozer pão, bolos, bolo da lua, tostas, assim como carne ou peixe. Este forno de convecção é a melhor escolha para hotéis, bares, supermercados, lojas de bolos, escolas, exército e fábricas alimentares, entre muitos outros.

Características do forno de convecção
1. Maravilhoso aspecto, funções poderossas, pequeno volume, baixo consumo energético, elevada produtividade, temperatura de cozedura uniforme.
2. Este forno de panificação é desenvolvido com um dispositivo de controlo automático de temperatura e um dispositivo de protecção de limite de temperatura.

  • 3. A dimensão da conduta de ar na camara do forno pode ser ajustada.

  • 4. O forno de convecção é desenvolvido com um sistema de iluminação, de forma a tornar prática a verificação das condições da comida.

  • 5. Esta máquina panificadora está equipada com dois cronômetros. Um é utilizado para controlar a cozedura e outro para controlar o vapor.

6. A frequência de pulverização de vapor pode ser ajustado de uma forma flexível, tornando-se indicado para a cozedura de diversos tipos de produtos.
7. A temperatura de cozimento deste forno de convecção pode ser automaticamente corrigida através de um dispositivo de auto-correcção e um sistema PID. São definidos 15 conjuntos de dados para a cozedura de diferentes tipos de comida.

8. O avançado controlador de temperatura é comprado em Taiwan, permitindo desta forma ajustar com precisão a temperatura de cozedura.

9. O sistema operativo deste forno de convecção utiliza um microprocessador com um elevado desempenho contra interferências. O optimizado modo de programação torna-o estável e fiável.

10. A pega resistente ao calor de alta qualidade assegura uma grande resistência á corrosão.

11. Devido ao seu excelente efeito de cozimento, a nossa máquina panificadora é capaz de produzir deliciosa comida.

Nomes Relacionados
Forno elétrico | Forno para panificação