Southstar Machinery Facilities Co., Ltd.

Morada: No.88, 4th GuangcongRoad, Baiyun District, Guangzhou, Guangdong Province,China.

Tel.: +86-20-66819024

Filial em Hong kong
Southstar International Industrial Limited
Morada:
1 Queen's Road, Central, Hong Kong

Início » Produtos » Fornos » Forno de túnel elétrico
inquiry form

Forno de túnel elétrico

Aplicações do forno de túnel elétrico
O forno de túnel elétrico é desenvolvido para cozer bolos da lua, tostas, rolos para jantar, pães grandes, miniaturas, tartes, biscoitos e outros tipos de pão e sobremesas. Adicionalmente podem ser utilizados para cozer uma grande quantidade de porcos, frangos, patos, bifes e muitos outros alimentos. Além disso, esta máquina panificadora pode ser utilizada para secar.

Características do forno de túnel elétrico
O cozimento deste túnel pode ser conduzida em forma de linha de produção. A poderosa produtividade irá ajudar a poupar tempo e mão de obra ao mesmo tempo que a comida produzida tem um cor uniforme e lustrosa, associada a um fabuloso sabor.

Propriedades mecânicas do forno de túnel elétrico
1. A especialmente desenhada plataforma de aquecimento é utilizada para distribuir de uma forma uniforme a temperatura no interior do forno de túnel elétrico. A porta de exaustão desta máquina é ajustável de forma a responder aos diferentes requisitos das diferentes comidas nas diferentes estações.
2. De forma a fornecer um bom ambiente de trabalho, existe uma ventoinha de extracção equipada com uma corrente de transporte auto-lubrificada de forma a absorver o ar quente e o fumo.
3. Esta máquina panificadora está equipada com uma correia de transporte auto-lubrificada. A alta qualidade das correntes assegura uma longa vida útil de serviço e um transporte estável da comida.
4. São desenvolvidos dois isolamentos de calor neste forno elétrico, ao mesmo tempo um isolamento oco irá ajudar a reduzir as percas de calor. O algodão de isolamento de calor é bem vedado do interior da máquina.
5. As placas de alumínio importado na camara do forno estão em linha com os padrões da National Food Machinery Standard. Este material é muito fácil de limpar ao mesmo tempo que apresenta uma boa reacção térmica. O material das secções do forno de túnel elétrico estão em conformidade com os padrões nacionais. Uma vez que este material tem uma boa resistência á compressão, toda a estrutura não é fácil de ser deformar. O exterior do produto é fabricado a partir de aço inoxidável, tornado todo este produto muito elegante.

Desempenho elétrico do forno de túnel
1. O controlo da frequência desta máquina panificadora pode ser ajustado em cinco níveis, de forma a se tornar muito fácil a alteração do tempo de cozedura.
2. Esta máquina dispõe de um sistema de controlo central estável de qualidade superior.
3. Cada barra de aquecimento pode ser controlada por som ou luz. A válvula de duplo estágio de solenoide irá assegurar uma operação fiável da máquina. Em caso de um ignição fora do normal acontecer, será enviado um alarme e os componentes de alimentação do gás serão cortados. Para reiniciar, será necessário carregar no botão correspondente, evitando desta forma afectar a operação.
4. Existe um dispositivo de monitorização de forma a controlar as condições de funcionamento do aquecimento e da transmissão deste forno de túnel elétrico. Uma protecção fiável, avisos atempados e indicações claras, irão ajudar a compreender totalmente as condições de funcionamento do forno em túnel.

Parâmetros do forno de túnel elétrico

Modelo Fonte de Energia Largura da Correia de Transporte Voltagem/ Potência Peso(kg) Dimensões da Máquina (mm)
NFS-1419D Electricidade 1.4m 380V/ 12kW /m 650kg /m 19000×2300×1600
NFS-1419Q Gás 1.4m 380V/3.0kW/m 650kg /m 19000×2300×1650

Notas: Geralmente, a largura e o comprimento do forno de túnel são desenvolvidos de acordo com as condições da fábrica e os requisitos técnicos dos clientes. Com uma vasta gamas de especificações, os ajustes no tempo de cozedura são feitos passo a passo. Num operação normal, a frequência do motor deverá ser mantida por volta dos 50Hz.

Condições de funcionamento e requisitos do forno de túnel elétrico

Tipo de Gás Valor de Combustão Pressão do Fornecimento de Ar
Gás de Petróleo Liquefeito ≥22000 kcal 2700~2900 Pa (285mmH2O)
Gás Natural ≥9000 kcal 2800~3200 Pa (305mmH2O)

Como demonstrado na tabela acima, o forno de túnel elétrico é capaz de ser alimentado por gás ou por electricidade. Os clientes poderão escolher o produto de acordo com as suas necessidades. Ao mesmo tempo a largura e o comprimento da camara podem ser personalizados.

Nomes Relacionados
Forno elétrico | Forno para panificação tipo túnel

Deixe uma mensagem