Southstar Machinery Facilities Co., Ltd.

Morada: No.88, 4th GuangcongRoad, Baiyun District, Guangzhou, Guangdong Province,China.

Tel.: +86-20-66819024

Filial em Hong kong
Southstar International Industrial Limited
Morada:
1 Queen's Road, Central, Hong Kong

Início » Produtos » Fornos » Assador de frango

Assador de frango

Aplicações do assador de frango
O assador de frangos pode ser utilizado em pequenas churrasqueiras em diversos locais, tais como espaços de refeições, casas, escolas e bares. Este equipamento de assar alimentos é indicado para cozer milho, perna de carneiro, bifes, frangos, pato e peixe.

Utilização do assador de frango
1. A estrutura ou a grelha devem ser escolhidas de acordo com a comida a ser confeccionada. Depois deverá ser fixa a grelha na posição correcta no eixo rotativo.
2. Abra a válvula de gás liquefeito e acenda os dois queimadores com a tocha de ignição. Quando o interruptor do motor do eixo rotativo for pressionado, a luz indicadores irá ser ligada.
3. Coloque a comida no eixo giratório deste assador de alimentos para cozer.
4. Para controlar a cor e o sabor da comida, os clientes poderão optar por um tempo de cozedura de acordo com as características da comida e do seu gosto pessoal.
5. Se necessitar de limpar este assador de frango, tenha em atenção de desligar a fonte de gás ou a eletricidade. A limpeza deverá ser efectuada com uma solução de limpeza não corrosiva e deverá ser utilizada uma toalha para limpar. Não é permitido limpar o grelhador de frangos directamente com água ou colocar todas a máquina dentro de água para limpar. De outra forma, o desempenho dos componentes eléctricos será danificado, ou num pior cenário, poderão ser provocados ferimentos no trabalhador.

Modelo Nomes Peso Dimensões da Máquina
SJI-16 Assador para 16 frangos 70kg 107×56×128mm
OT-950 Assador a Gás para frangos 20kg 580×650×950mm
OT-850 Assador elétrico para frangos 15kg 505×650×1120mm

Nomes Relacionados
Grelhador de frangos | Assador de carnes

Deixe uma mensagem