Southstar Machinery Facilities Co., Ltd.

Morada: No.88, 4th GuangcongRoad, Baiyun District, Guangzhou, Guangdong Province,China.

Tel.: +86-20-66819024

Filial em Hong kong
Southstar International Industrial Limited
Morada:
1 Queen's Road, Central, Hong Kong

    1. Modeladora de pão (para torrada)Devido ao seu desenho em imersão de óleo, o motor tem uma elevada resistência ao desgaste e produz pouco ruído quando a operação é lenta.
      A superfície do enrolador é especialmente processada com crómio rígido. Desta forma o enrolador é resistente a riscos e os sabores da massa não se vão colar ao enrolador.
    1. Modeladora de pão(para baguetes)

      A modeladora de baguetes é utilizada para tornar a massa no formato de uma pau de forma a produzir as tradicionais baguetes francesas. É capaz de transformar a massa em diferentes pesos, desde 50g até 1250g. A sua eficiência de trabalho é de 1200 peças por hora.

      Mais
    1. Divisora de massa semi-automática(divisora e enroladora)A divisão e enrolamento da massa pode ser efectuado ao mesmo tempo.
      A massa pode ser em média dividida em 30 peças. Cada peça de massa dividida está completamente separada das restantes.
    1. Divisora de massa automáticaO segundo tipo de divisora automática de massa é um equipamento alimentar que pode ser utilizado para dividir massa ou creme em pequenas peças. O seu bom desempenho mecânico e facilidade de operação fazem desta máquina uma escolha recomendada.
    1. Laminador de massas (cilindro laminador)Os componentes que se encontram em contacto com a massa são fabricados com aço inoxidável #304, cumprindo assim os requisitos de higiene para segurança alimentar.
      A correia de transporte da laminador de massas é de elevada qualidade, tendo 500mm de largura com 1.20m de comprimento.
    1. Cilindro de massa (para massa de pizza)O desenho dos interruptores é delicado.
      Existe uma protecção de segurança especialmente desenvolvida para o rolete.
      A caixa em aço inoxidável dá este cilindro para massa de pizza um maravilho aspecto.

Modeladora de pão

As modeladoras de pão são utilizadas para processar a massa em diferentes formatos. Este produto que disponibilizamos pode ser classificado em diversas séries, série de tostas, folhados de massa, rolos de pizza, divisoras automáticas de massa e enroladoras, etc. A elevada qualidade é o desempenho superior asseguram uma longa vida útil a esta modeladora de pão.

Nomes Relacionados
Modelador de pão | Equipamento para modelagem de pão