Southstar Machinery Facilities Co., Ltd.

Morada: No.88, 4th GuangcongRoad, Baiyun District, Guangzhou, Guangdong Province,China.

Tel.: +86-20-66819024

Filial em Hong kong
Southstar International Industrial Limited
Morada:
1 Queen's Road, Central, Hong Kong

Porquê nós?

Sendo um fabricante de máquinas de cozimento á mais de 25 anos, a nossa empresa integra na sua estrutura o desenvolvimento, marketing e produção. Os produtos que produzimos são fornos de prateleiras rotativas, fornos elétricos de túnel, fornos de panificação, fornos para pizzas, misturadoras alimentares, estufas de pão, linhas de produção de bolos, etc. Estamos constantemente na busca da maior qualidade na produção e damos os nossos melhores esforços para garantir aos clientes os melhores serviços. Estes são e serão os pontos principais no futuro.

Qualidade Garantida
1. Desde o ano de 2002, que introduzimos sucessivamente 5 máquinas nacionais de controlo digital e 4 máquinas de fabrico japonês de forma a assegurar uma precisão no corte e na dobra de cada placa.
2. Integramos nas nossas equipas pessoal qualificado e profissional no controlo de qualidade em cada processo de produção. Antes dos nossos produtos de cozimento e panificação deixarem a fábrica, o pessoal do departamento de controlo de qualidade coopera com os outros 6 departamentos para verificar o desempenho do produto e assim garantir que cada máquina irá ter um excelente desempenho quando chegar ao cliente.
3. Cada máquina no ramos de cozimento produzida pela nossa empresa tem o seu próprio numero de produção. Desta forma, não importa que problema tenha na recepção do produto ou questões na sua utilização, iremos conseguir facilmente identificar e ofecerer uma solução o mais rápido possível.
4. Todos os nossos produtos são seguros pelo People’s Insurance Company of China.

Serviços
1. Se tiver algum requisito especial, poderemos personalizar uma máquina de panificação de acordo com as suas necessidades.
2. Poderá vir a nossa empresa para receber formação técnica na instalação e na sua utilização.
3. Dispomos de um centro de atendimento "4006" para fornecer um melhor serviço técnico profissionalizado de apoio ao cliente.

Produtos Principais

Fabricante líder na China de equipamentos de padaria